Colégio

Colégio

O MELHOR Curso Pré-Vestibular de Curitiba agora tem Colégio!

O Colégio e Curso Elite é único pelo seu compromisso com a excelência da preparação de milhares de candidatos aos cursos universitários mais concorridos do Brasil, responsável pela aprovação de mais do que 40% das vagas de medicina da Universidade Federal do Paraná e que mais cresce em percentual de alunos aprovados no país. Agora, ingressamos na educação básica com a oferta de um Ensino Médio que tem o objetivo de integrar aspectos de formação humana necessários ao sucesso profissional no mercado de trabalho atual, com o desenvolvimento comportamental necessário para a maximização das chances de aprovação e consequente realização dos objetivos de vida de jovens que almejam sonhar grande e não impor limites ao seu potencial.

Estímulo ao estudo, pesquisa, e desenvolvimento de rotinas:

Ambiente propício e estruturado para que o aluno seja constantemente provocado a criar gosto pelo desenvolvimento de hábitos de estudo constante e exploração do conhecimento por intermédio do aprofundamento de conceitos a partir de metodologias de pesquisa.

Aplicabilidade, prática, e habilidades de vida:

Oportunizar a observação, o debate e a prerrogativa de conclusão necessárias ao desenvolvimento de senso crítico, a partir do vivenciamento prático dos conteúdos do ensino médio e da sua aplicabilidade no dia a dia, visando ao desenvolvimento das habilidades humanas mais valorizadas no mundo moderno: liderança, capacidade de solução de problemas, criatividade, resiliência, raciocínio lógico e senso crítico.

Planejamento com conceito pré-vestibular desde a 1ª série

Os alunos contam com uma carga horária adicional de oficinas de revisão de conteúdos desde o 2º semestre da 1ª série do Ensino Médio, podendo revisar constantemente os assuntos já trabalhados de forma paralela ao planejamento de aulas do ano letivo em questão.

Qualidade Docente

Equipe de professores experiente em pré-vestibulares e qualificada para despertar no aluno o prazer da aprendizagem e a curiosidade necessária ao engajamento máximo de cada um.

Tecnologia e inovação

Disponibilização dos recursos didáticos mais modernos  para a maximização do desenvolvimento pedagógico, cognitivo e de perfil comportamental do aluno.